domingo, 5 de julho de 2009

Pupuri de trabalhos feitos a algum tempo e outros para finalizar












A começar da primeira foto, presente para minha amiga, presente para minha miga mais pano de copa feito e pintado por mim, duas lindas "sunbonnetsum" não sei se esta escrito certo pintadas por mim, e que eu não sei o nome da artista que desenhou esses modelos, trabalho em ponto cruz é um projeto que peguei na http://swappons.oldiblog.com/ é uma espécie de livro caixa para colocar o material de um projeto que se esta executando, e por fim uma semaninha que estou fazendo para uma priminha que vai casar em Outubro, falta terminar os panos de copa e pintar, depois coloco aqui quando terminar, talves faça também para ela os vestidinhos na mesma cor dos panos... ideias e mais ideias... cade o tempo?????????
Mariazinha.


Um comentário:

  1. Olá Mariazinha,
    Vim conhecer teu blog e te agradecer o apoio.
    Tens aqui trabalhos muito bonitos. Adorei os panos pintados e a gola vermelha da filha.
    Um grande abraço e inté +

    ResponderExcluir