domingo, 12 de julho de 2009

GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO E DESAFIO



DA AMIGA TEREZA DO BLOG CANTINHO DA TEREZA ( http://mtgrazioli.blogspot.com/)




OBRIGADA AMIGA , ADOREI O SELINHO!!!



Fazer a referência ao selo e publicá-lo;



-Divulgar as regras;

- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;

- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;

- Informar cada um dos blogs.




As cinco coisas que gosto de fazer são:



1- Como é novidade e também um desfio, em primeiro lugar vem o computador, pois estou gastando muito tempo para aprender a mexer com esse brinquedinho novo...rsrsrsrs.


2- Adoro ficar com minha família, fazendo qualquer coisa.


3- Fazer meus trabalhos, tenho que fazer um pouquinho que seja todos os dias. É minha terapia.


4-Ler algo que me interesse, ir ao cinema com a família, ao shopping passear, ou viajar, tudo na companhia de minha família e agregados.


5- Outra coisa que gosto de fazer é brincar com meus cachorrinhos, principalmente com minha pequena Keny e sua mãe Kira( tenho seis cachorrinhos).




Como todos os blogs que visito e acompanho são maravilhosos, existe muita dúvida em quais dez (10) escolher, portanto, usarei o mesmo procedimento da minha amiga Tereza, sendo assim, vou oferecer o selinho para as primeiras dez (10) que postar um comentário! bjs a todas.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário