terça-feira, 15 de setembro de 2009

Biscornu de setembro

Oi amigas da blogosfera, olhem que coisa mais linda e fofinha...dá vontade de apertar.



Ontem terminei mais um trabalho, entrei num grupo que alem de outros trabalhos que a mim não interessam tem por tema forte o ponto cruz, tem sal de diversos tipos de trabalhos e também desafios, entrei em dois desafios e um sal de biscornu, todo mês temos por objetivo fazer um biscornu, e apresentar o trabalho termina nesse prazo de um mês. e o deste mês é este. Espero que gostem, obrigado pelas visitas.

4 comentários:

  1. Un biscornu muy hermoso.
    Felicitaciones

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e fofinho, realmente!!
    Ainda não me aventurei a fazer biscornu, mas qualquer dia estarei tentando.
    abs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariazinha
    Me perdoe a ignorância, mas o que é um biscornu?
    Um agulheiro?
    Seja o que for dá vontade mesmo de apertar de tão delicado que ficou o bordado.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariazinha
    Bom Dia!
    Muito grata pelas tuas explicações. Me motivei e vou comprar toalhas com barrados em fita. Eu acho muito lindas e vejo de vez em quando a simpática professora Enedina Barbosa na TV,fazendo peças maravilhosas.
    Guria, desde ontem a tarde estou sem luz. Teve um baita temporal em Porto Alegre. Agora estou no Banco, quando voltar para casa espero que a luz já tenha voltado para poder postar algo.
    Bj~.~s

    ResponderExcluir