quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Me regalaron un sellito!!!!!!!!!



Recebi este mino da amiga Ely do blog http://mismanualidadesely.blogspot.com
as regras são:


1. Publicar o selo em meu blog
2. Publicar el enlace de la bloguera que le paso este mimo
3. Passar o selo a 10 blogs amigos


Como não entendo muito o castelhano ou espanhol, talves falte alguma coisa, entretanto resolvi publicar assim mesmo, então só me resta passa-lo as 10 amigas:

Noah, Tereza, Vanessa,Joana , Jussara, Ana Oliveira, Cleo Alexa,Pintinhas e Stu.

8 comentários:

  1. Oi Mariazinha,
    Muito obrigada por lembrares de mim.
    Também dei uma espiada pelos teus trabalhos bacanas.
    Um lindo dia para ti.
    Bjô.ôs

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariazinha, obrigada pelo selinho, vou colocar lá no meu blog.
    Fique com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Mariazinha

    Obrigada pelo selo. Nem falo dos seus trabalhos, que já tinha visto, apenas, às vezes, não comento por falta de tempo.
    Levo o selo.

    Mais uma vez obrigada

    Beijos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Olá , por acaso já tenho este selo mas no entanto agradeço a lembrança, beijinhos.
    O teu botão é mais bonito do que o meu!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariazinha!!
    Passei para fazer uma visita e apreciar teus novos trabalhos. Todos lindos e estou encantada com o biscornu. Tenho vontade de fazer um, qualquer hora eu tento. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir
  6. Ola! Mariazinha
    dei uma passada pra dizer que tem selinho pra você no meu blog.
    bjos no coração,
    Teresa Grazioli

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, vim agradecer o carinho... obrigada pelo mimo, só não vou poder repassá-lo pois não estou tendo tempo, mas gostei por ter sido lembrada.
    bjoka!!!
    Cleo

    ResponderExcluir
  8. Pois não é que o Natal já está aí, batendo na porta!! Este ano passou muito rápido. É melhor começar a tecer logo nossos arranjos e enfeites. Adorei teus biscornus, sou louca para fazer um mas não sei quando. Vendo assim tão lindo fico inspirada. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir