domingo, 12 de julho de 2009

Amigas que receberam o selinho desafio





Estas são as amigas blogueiras que receberam o selinho desafio:



http://thethetricoecroche.blogspot.com/

http://perolasdocrochet.blogspot.com/

http://marielasdesing.blogspot.com/

http://cor-e-vontade.blogspot.com/

http://theremariaesuasmanias.blogspot.com/

http://adorocrochetar.blogspot.com/

http://crocheetc.blogspot.com/

http://crocheetc.blogspot.com/

http://crochedananinha.blogspot.com/

http://crochesdatiane.blogspot.com/

GANHEI MEU PRIMEIRO SELINHO E DESAFIO



DA AMIGA TEREZA DO BLOG CANTINHO DA TEREZA ( http://mtgrazioli.blogspot.com/)




OBRIGADA AMIGA , ADOREI O SELINHO!!!



Fazer a referência ao selo e publicá-lo;



-Divulgar as regras;

- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;

- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;

- Informar cada um dos blogs.




As cinco coisas que gosto de fazer são:



1- Como é novidade e também um desfio, em primeiro lugar vem o computador, pois estou gastando muito tempo para aprender a mexer com esse brinquedinho novo...rsrsrsrs.


2- Adoro ficar com minha família, fazendo qualquer coisa.


3- Fazer meus trabalhos, tenho que fazer um pouquinho que seja todos os dias. É minha terapia.


4-Ler algo que me interesse, ir ao cinema com a família, ao shopping passear, ou viajar, tudo na companhia de minha família e agregados.


5- Outra coisa que gosto de fazer é brincar com meus cachorrinhos, principalmente com minha pequena Keny e sua mãe Kira( tenho seis cachorrinhos).




Como todos os blogs que visito e acompanho são maravilhosos, existe muita dúvida em quais dez (10) escolher, portanto, usarei o mesmo procedimento da minha amiga Tereza, sendo assim, vou oferecer o selinho para as primeiras dez (10) que postar um comentário! bjs a todas.
























domingo, 5 de julho de 2009

Mais alguns trabalhos de pintura












São trabalhos de pintura em tecido que fiz a algum tempo, a primeira foto se refre a semaninha que tenho que pintar para minha priminha que vai casa ... essa eu dei de presente para a irma dela que casou ano passado... e como sao gemeas...damos tudo igual para elas...e pensar que fiz meu treinamento de mãe com elas... muita saudade desse tempo.o resto sao panos de copa que fui pintando e duas toalhinhas de visita que falta o acabamento em crochet ou bordado ingles. Obrigada pela paciencia, espero que gostem dos meus trabalhos, sou muito orgulhosa deles, pois tudo que faço tem todo o meu amor e dedicação pois gosto muito de todos os tipos de trabalhos manuais, na proxima postagem mostrarei outros tipos de trabalhos que faço.
beijinhos boa semana a todos que visitarem meu blog.
Mariazinha.



Pupuri de trabalhos feitos a algum tempo e outros para finalizar












A começar da primeira foto, presente para minha amiga, presente para minha miga mais pano de copa feito e pintado por mim, duas lindas "sunbonnetsum" não sei se esta escrito certo pintadas por mim, e que eu não sei o nome da artista que desenhou esses modelos, trabalho em ponto cruz é um projeto que peguei na http://swappons.oldiblog.com/ é uma espécie de livro caixa para colocar o material de um projeto que se esta executando, e por fim uma semaninha que estou fazendo para uma priminha que vai casar em Outubro, falta terminar os panos de copa e pintar, depois coloco aqui quando terminar, talves faça também para ela os vestidinhos na mesma cor dos panos... ideias e mais ideias... cade o tempo?????????
Mariazinha.


Cachecol de crochet

Estou começando mais um...Com o fio amor da circulo,muito macio... este é em crochet muito básico...vamos ver quando vou terminar tudo isso, e ainda tenho os trabalhos que já estão parados a tempos... acho que sofremos do mesmo mal...muita vontade e pouco tempo para fazermos tudo que queremos...rsrsrsrs

Mariazinha.

Cachecol, gola , xaile ou algo do genero

A foto não ficou das melhores... mas ficou lindo na minha filha.
Não sei onde peguei o modelo... coisas de quem bisbilhota em tudo que é lugar... sendo assim quem tiver postado um modelo assim, obrigado , e pode ter certeza que me baseei nele para fazer o meu, mesmo que não tenha fica muito parecido.

Mariazinha

Cachecol diferente

Este cachecol foi tirado de uma golinha de revista japonesa, em alguns blogs aparece a receita dela e tambem tem amigas que querem ver o resultado dessa golinha... eu resolvi fazer um cachecol com franja diferente, então optei por esse modelo, vamos ver se vai ficar bom.
Até agora o resultado me agradou, foi feito com a linha keamor. Ainda falta um pouco para terminar, espero terminar esta semana.
beijinhos a todas.

Mariazinha.



Golinha numero 98-1 drops design

Adorei essa golinha e não resisti...mesmo já estando com vários trabalhos começados.
Logo que terminar tiro foto com minha modelo, que também é dona dessa e de todos os trabalhos que faço.
ficou meio retorcido , pois estou trabalhandocom a agulha circular, mas da para ter uma ideia do projeto.
Beijos a todas que estaõ me enviando mensagens de encorajamento... espero que sirva de inspiração, é muito facil de fazer.